Epson está construindo nova unidade fabril

Epson está construindo nova unidade fabril

Epson está construindo nova unidade fabril

A Epson está construindo uma nova Fábrica de Cabeçotes de impressão para impressoras Jato de Tinta.

A Epson disse em seu anúncio que as obras da nova fábrica começaram em novembro de 2022, a empresa está investindo um total de aproximadamente 24,2 milhões de dólares na nova fábrica para aumentar a produção de cabeçotes de impressão para impressoras jato de tinta e as obras estão programadas para serem concluídas em dezembro de 2023. Esse investimento aproximadamente triplicará a capacidade atual de produção de cabeçotes de
impressão da Epson.

O negócio de soluções de impressão da Epson fornece produtos e serviços baseados na tecnologia original de jato de tinta Micro Piezo para clientes nos mercados de escritório, residencial, comercial e industrial. A demanda global por impressoras a jato de tinta nos mercados de impressoras a jato de tinta de escritório e domésticas deverá continuar crescendo a médio e longo prazos. A necessidade de impressão distribuída que surgiu com o
COVID-19 está ajudando a alimentar essa demanda, assim como a forte demanda por impressoras de tanque de tinta de alta capacidade na América do Norte e em outras economias desenvolvidas, explicou a Epson.

A Epson acrescentou que a nova fábrica será usada para fabricar e montar cabeçotes de impressão a jato de tinta, os principais dispositivos usados em impressoras a jato de tinta. O plano de investimento garantirá que a Epson tenha espaço de produção suficiente para atender ao crescimento futuro previsto da demanda. Também permitirá que a Epson fortaleça sua linha de produtos e expanda as vendas de cabeçotes de impressão para terceiros, com o objetivo de aumentar a oferta de impressoras a jato de tinta equipadas com cabeçotes de impressão MicroTFP PrecisionCore de última geração. O plano é construir a nova fábrica adjacente à fábrica existente.

Ao consolidar a produção de cabeçotes de impressão PrecisionCore MicroTFP na Akita Epson, a empresa visa maximizar a eficiência. Além disso, os equipamentos e processos de produção serão organizados para aumentar ainda mais a produtividade humana e a produtividade do espaço, acrescentou a empresa.

Artigo traduzido e publicado originalmente em The Recycler

This website uses cookies and asks your personal data to enhance your browsing experience.

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.