Epson está construindo nova unidade fabril

Epson está construindo nova unidade fabril

Epson está construindo nova unidade fabril

A Epson está construindo uma nova Fábrica de Cabeçotes de impressão para impressoras Jato de Tinta.

A Epson disse em seu anúncio que as obras da nova fábrica começaram em novembro de 2022, a empresa está investindo um total de aproximadamente 24,2 milhões de dólares na nova fábrica para aumentar a produção de cabeçotes de impressão para impressoras jato de tinta e as obras estão programadas para serem concluídas em dezembro de 2023. Esse investimento aproximadamente triplicará a capacidade atual de produção de cabeçotes de
impressão da Epson.

O negócio de soluções de impressão da Epson fornece produtos e serviços baseados na tecnologia original de jato de tinta Micro Piezo para clientes nos mercados de escritório, residencial, comercial e industrial. A demanda global por impressoras a jato de tinta nos mercados de impressoras a jato de tinta de escritório e domésticas deverá continuar crescendo a médio e longo prazos. A necessidade de impressão distribuída que surgiu com o
COVID-19 está ajudando a alimentar essa demanda, assim como a forte demanda por impressoras de tanque de tinta de alta capacidade na América do Norte e em outras economias desenvolvidas, explicou a Epson.

A Epson acrescentou que a nova fábrica será usada para fabricar e montar cabeçotes de impressão a jato de tinta, os principais dispositivos usados em impressoras a jato de tinta. O plano de investimento garantirá que a Epson tenha espaço de produção suficiente para atender ao crescimento futuro previsto da demanda. Também permitirá que a Epson fortaleça sua linha de produtos e expanda as vendas de cabeçotes de impressão para terceiros, com o objetivo de aumentar a oferta de impressoras a jato de tinta equipadas com cabeçotes de impressão MicroTFP PrecisionCore de última geração. O plano é construir a nova fábrica adjacente à fábrica existente.

Ao consolidar a produção de cabeçotes de impressão PrecisionCore MicroTFP na Akita Epson, a empresa visa maximizar a eficiência. Além disso, os equipamentos e processos de produção serão organizados para aumentar ainda mais a produtividade humana e a produtividade do espaço, acrescentou a empresa.

Artigo traduzido e publicado originalmente em The Recycler

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.