Xerox nomeia novo presidente

Xerox nomeia novo presidente

Xerox nomeia novo presidente

A Xerox nomeou John Bruno como o seu novo Presidente e Diretor de Operações. De acordo com a Xerox, Bruno se junta à equipe após a promoção de Steven Bandrowczak a CEO no início deste ano. Nessa função, John fará uma parceria estreita com o CEO e a equipe de liderança para moldar a estratégia global da empresa e será responsável pelos avanços do modelo operacional para melhorar o desempenho da empresa. Ele também supervisionará as ofertas globais, prestação de serviços, marketing, manufatura, cadeia de suprimentos, compras, tecnologia da informação e a unidade de negócios de serviços de TI da Xerox.

“John traz décadas de experiência em liderança de negócios, tecnologia e operações em empresas da Fortune 500 em uma ampla gama de setores que são aplicáveis à direção que estamos levando da Xerox”, disse Steven Bandrowczak, diretor executivo da Xerox. “A experiência de John ajudará a aprimorar nosso modelo operacional centrado no cliente e nos permitirá criar uma experiência geral do cliente ainda melhor”.

Bruno vem para a Xerox depois de sete anos na Aon, onde atuou mais recentemente como Diretor de Operações e Diretor Executivo de Dados e Serviços Analíticos. Ao longo de sua carreira de 30 anos, John ocupou cargos de liderança sênior na NCR Corporation, United Parcel Service, Cisco Systems, Merrill Lynch e Goldman Sachs, entre outros.

“Sinto-me honrado em assumir esta função e fazer parceria com Steve e essa equipe talentosa de liderança como Presidente e Diretor de Operações da Xerox”, disse Bruno. “Estou ansioso para trabalhar com todos os meus novos colegas da Xerox em todo o mundo para garantir que estamos inovando operacionalmente para encantar nossos clientes e fornecer as tecnologias essenciais atuais e futuras que eles esperam da Xerox”.

Artigo traduzido e publicado originalmente em RTM World

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.