Siga a Tecnotoner nas redes sociais

Xerox nomeia novo presidente

Xerox nomeia novo presidente

Xerox nomeia novo presidente

A Xerox nomeou John Bruno como o seu novo Presidente e Diretor de Operações. De acordo com a Xerox, Bruno se junta à equipe após a promoção de Steven Bandrowczak a CEO no início deste ano. Nessa função, John fará uma parceria estreita com o CEO e a equipe de liderança para moldar a estratégia global da empresa e será responsável pelos avanços do modelo operacional para melhorar o desempenho da empresa. Ele também supervisionará as ofertas globais, prestação de serviços, marketing, manufatura, cadeia de suprimentos, compras, tecnologia da informação e a unidade de negócios de serviços de TI da Xerox.

“John traz décadas de experiência em liderança de negócios, tecnologia e operações em empresas da Fortune 500 em uma ampla gama de setores que são aplicáveis à direção que estamos levando da Xerox”, disse Steven Bandrowczak, diretor executivo da Xerox. “A experiência de John ajudará a aprimorar nosso modelo operacional centrado no cliente e nos permitirá criar uma experiência geral do cliente ainda melhor”.

Bruno vem para a Xerox depois de sete anos na Aon, onde atuou mais recentemente como Diretor de Operações e Diretor Executivo de Dados e Serviços Analíticos. Ao longo de sua carreira de 30 anos, John ocupou cargos de liderança sênior na NCR Corporation, United Parcel Service, Cisco Systems, Merrill Lynch e Goldman Sachs, entre outros.

“Sinto-me honrado em assumir esta função e fazer parceria com Steve e essa equipe talentosa de liderança como Presidente e Diretor de Operações da Xerox”, disse Bruno. “Estou ansioso para trabalhar com todos os meus novos colegas da Xerox em todo o mundo para garantir que estamos inovando operacionalmente para encantar nossos clientes e fornecer as tecnologias essenciais atuais e futuras que eles esperam da Xerox”.

Artigo traduzido e publicado originalmente em RTM World

This website uses cookies and asks your personal data to enhance your browsing experience.

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.