Política de Privacidade

Política de garantia, troca e devolução de produtos

1 – DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 – A TECNOTONER oferece aos seus clientes produtos de qualidade há mais de 32 anos, sempre buscando parcerias com os melhores fabricantes de matérias-primas do planeta.  Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos clientes, criamos um procedimento resumido de Garantia no caso de identificar qualquer não conformidade em nossos produtos.

PRAZO GERAL

1.2 – Nossa Garantia contra defeitos de fabricação é de 12 meses para cartuchos de toners e ou unidades de imagem e de 03 meses para os demais produtos, contados da emissão da Nota Fiscal de venda.

RECEBIMENTO DE MERCADORIAS

 1.3 – Ao receber a visita do agente dos Correios ou de um funcionário da transportadora, faça a conferência dos produtos no ato do recebimento e na presença do entregador para verificar as condições da embalagem e do produto. Recuse o recebimento nos seguintes casos:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido, ou seja, tipo, modelo ou cor diferente daquela a qual você solicitou;
  • Falta de acessórios.
  • Em caso de divergência de volumes informado na DANFE versus físico.

1.3.1- Ao assinar o recebimento do produto junto aos Correios ou à transportadora, você estará confirmando a conferência e a ausência de anomalias dos produtos, citados nos itens acima.

1.3.2  Se, ainda assim, você receber o produto e identificar alguma das anomalias acima dentro de 48 HORAS, por favor entre em contato conosco pelo telefone (011) 4602-8700 ramal 747   e ou pelo e-mail, [email protected] .

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.