Perfect Solution

As métricas consideradas na certificação dos nossos produtos devem ser iguais ou superiores às métricas dos OEMs. Para isso, vários aspectos técnicos são analisados e, somente depois de aprovados, essa certificação é concedida. Essas métricas são de procedência em produtos de ponta no mercado de impressões

Background – (fundo residual/escuro) – impressões totalmente isentas de qualquer fundo ou manchas no segundo plano da impressão.

Fusing (%) – menor nível de aderência nas unidades de fusão, elevando a vida útil deste sistema.

Toner Usage (mg/p) – quantidade em miligramas de toner por páginas impressas. Isso significa que quanto menos toner for usado para atingir o rendimento especificado de cada cartucho, menos tork será necessário para girar todo o mecanismo tanto do cartucho como do equipamento, possibilitando ainda um maior rendimento por páginas impressas, sem aumentar os custos dos cartuchos.

Waste (%) – toner residual. Quanto maior for a compatibilidade entre o toner e o cilindro, menor será o volume de toner residual no cartucho. Isso resulta em maior aproveitamento do toner e, consequentemente, maior rendimento do cartucho, menor possibilidade de vazamentos de toner e maior durabilidade dos cilindros.

Full coverage – (cobertura 100%) – páginas totalmente preenchidas por um chapado com 100% de cobertura de toner, sem apresentar imperfeições inerentes aos cartuchos.

× WhatsApp