Xerox e HP fazem novas aquisições no mercado

Xerox e HP fazem novas aquisições no mercado

Xerox e HP fazem novas aquisições no mercado

A HP Inc. anunciou a aquisição da Choose Packaging, uma empresa de desenvolvimento de embalagens e inventora da única garrafa de papel sem plástico disponível comercialmente no
mundo. Ao mesmo tempo, a Xerox Holdings Corporation (NASDAQ: XRX) anunciou que adquiriu a Powerland, fornecedora líder de serviços de TI no Canadá.

Sobre a aquisição da HP

A HP está se posicionando para revolucionar o mercado de embalagens sustentáveis à base de fibra de US$ 10 bilhões. O primeiro passo da HP para transformar esse setor foi a introdução da sua solução de ferramentas de fibra moldada habilitada para impressão 3D, projetada para levar ao mercado produtos personalizáveis baseados em fibra de forma mais rápida e econômica.

Adquiriu a Choose e sua alternativa patenteada às garrafas plásticas que podem conter uma grande variedade de produtos líquidos. Suas novas garrafas à base de papel são feitas com materiais naturais e não tóxicos e abrem caminho para um novo padrão para soluções de engarrafamento globalmente.

“Esta aquisição é um ótimo exemplo de como continuamos a fortalecer nossas capacidades em verticais atraentes, como embalagens sustentáveis, ao mesmo tempo em que impulsionamos o progresso em relação às metas de sustentabilidade mais amplas da HP”, disse Savi Baveja, diretor de estratégia e incubação da HP Inc. A Choose construiu uma tecnologia verdadeiramente diferenciada e estamos empolgados em receber essa equipe talentosa na família HP”.

Com a integração da Choose em seu negócio de personalização e impressão 3D, a HP se concentrará em dimensionar sua tecnologia e a presença do cliente para expandir o mercado endereçável. Há mais de 150 milhões de toneladas de plásticos descartáveis produzidos a cada ano e a HP pretende revolucionar esse mercado com embalagens à base de fibra e 100% sem plástico.

Sobre a aquisição da Xerox

A aquisição fortalece as ofertas de serviços de TI da Xerox na América do Norte, que incluem nuvem, segurança cibernética, computação de usuário final e serviços gerenciados.

“Hoje, a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças e permanecer competitivo requer um forte parceiro de TI”, disse Martin Bachant, presidente da Xerox Canada.

“A combinação das equipes talentosas da Powerland e da Xerox IT Services oferece uma proposta de maior valor para os clientes com suporte, experiência em segurança da informação e soluções tecnológicas dos principais fabricantes de TI. Gerenciamos a tecnologia de nossos clientes para que eles possam gerenciar seus negócios.”

A Powerland atende clientes em todo o Canadá e fornece uma ampla gama de soluções e serviços de tecnologia, incluindo nuvem, nuvem híbrida, segurança cibernética e soluções de computação para usuários finais com base nas necessidades de negócios individuais.

A Powerland recebeu recentemente elogios do setor em 2021, incluindo “Nvidia Partner of the Year”, “Dell Marketing Partner of the Year North America”, “HPE Service Partner of the Year” e “Tech Data Circle of Excellence”.

Pesquisas recentes mostram que as PMEs aumentarão seus investimentos em soluções-chave de TI, como infraestrutura em nuvem, serviços de TI gerenciados, soluções de colaboração e segurança cibernética. A adição da Powerland permitirá que a Xerox expanda o alcance na América do Norte para oferecer maior valor aos clientes em todo o Canadá.

“Estamos entusiasmados por nos juntarmos a uma inovadora de classe mundial como a Xerox e esperamos melhorar os resultados de negócios e as transformações tecnológicas para nossos clientes em todo o Canadá”, disse Curtis Dery, vice-presidente executivo da Powerland. Esta aquisição dá continuidade ao compromisso da Xerox de expandir seus negócios de serviços de
TI.

A Xerox adquiriu a ITEC Connect, líder em serviços de TI no Reino Unido, e a Digitex, um provedor de serviços de TI no Canadá, em março de 2020. A Xerox adquiriu a Competitive Computing (C2), uma empresa de serviços de TI com sede em Vermont, em outubro de 2021. O mercado de serviços de TI é estimado em mais de US$ 680 bilhões anualmente, de acordo com a Techaisle.

Por David Gibbons, RTM World

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.