Siga a Tecnotoner nas redes sociais

Xerox e HP fazem novas aquisições no mercado

Xerox e HP fazem novas aquisições no mercado

Xerox e HP fazem novas aquisições no mercado

A HP Inc. anunciou a aquisição da Choose Packaging, uma empresa de desenvolvimento de embalagens e inventora da única garrafa de papel sem plástico disponível comercialmente no
mundo. Ao mesmo tempo, a Xerox Holdings Corporation (NASDAQ: XRX) anunciou que adquiriu a Powerland, fornecedora líder de serviços de TI no Canadá.

Sobre a aquisição da HP

A HP está se posicionando para revolucionar o mercado de embalagens sustentáveis à base de fibra de US$ 10 bilhões. O primeiro passo da HP para transformar esse setor foi a introdução da sua solução de ferramentas de fibra moldada habilitada para impressão 3D, projetada para levar ao mercado produtos personalizáveis baseados em fibra de forma mais rápida e econômica.

Adquiriu a Choose e sua alternativa patenteada às garrafas plásticas que podem conter uma grande variedade de produtos líquidos. Suas novas garrafas à base de papel são feitas com materiais naturais e não tóxicos e abrem caminho para um novo padrão para soluções de engarrafamento globalmente.

“Esta aquisição é um ótimo exemplo de como continuamos a fortalecer nossas capacidades em verticais atraentes, como embalagens sustentáveis, ao mesmo tempo em que impulsionamos o progresso em relação às metas de sustentabilidade mais amplas da HP”, disse Savi Baveja, diretor de estratégia e incubação da HP Inc. A Choose construiu uma tecnologia verdadeiramente diferenciada e estamos empolgados em receber essa equipe talentosa na família HP”.

Com a integração da Choose em seu negócio de personalização e impressão 3D, a HP se concentrará em dimensionar sua tecnologia e a presença do cliente para expandir o mercado endereçável. Há mais de 150 milhões de toneladas de plásticos descartáveis produzidos a cada ano e a HP pretende revolucionar esse mercado com embalagens à base de fibra e 100% sem plástico.

Sobre a aquisição da Xerox

A aquisição fortalece as ofertas de serviços de TI da Xerox na América do Norte, que incluem nuvem, segurança cibernética, computação de usuário final e serviços gerenciados.

“Hoje, a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças e permanecer competitivo requer um forte parceiro de TI”, disse Martin Bachant, presidente da Xerox Canada.

“A combinação das equipes talentosas da Powerland e da Xerox IT Services oferece uma proposta de maior valor para os clientes com suporte, experiência em segurança da informação e soluções tecnológicas dos principais fabricantes de TI. Gerenciamos a tecnologia de nossos clientes para que eles possam gerenciar seus negócios.”

A Powerland atende clientes em todo o Canadá e fornece uma ampla gama de soluções e serviços de tecnologia, incluindo nuvem, nuvem híbrida, segurança cibernética e soluções de computação para usuários finais com base nas necessidades de negócios individuais.

A Powerland recebeu recentemente elogios do setor em 2021, incluindo “Nvidia Partner of the Year”, “Dell Marketing Partner of the Year North America”, “HPE Service Partner of the Year” e “Tech Data Circle of Excellence”.

Pesquisas recentes mostram que as PMEs aumentarão seus investimentos em soluções-chave de TI, como infraestrutura em nuvem, serviços de TI gerenciados, soluções de colaboração e segurança cibernética. A adição da Powerland permitirá que a Xerox expanda o alcance na América do Norte para oferecer maior valor aos clientes em todo o Canadá.

“Estamos entusiasmados por nos juntarmos a uma inovadora de classe mundial como a Xerox e esperamos melhorar os resultados de negócios e as transformações tecnológicas para nossos clientes em todo o Canadá”, disse Curtis Dery, vice-presidente executivo da Powerland. Esta aquisição dá continuidade ao compromisso da Xerox de expandir seus negócios de serviços de
TI.

A Xerox adquiriu a ITEC Connect, líder em serviços de TI no Reino Unido, e a Digitex, um provedor de serviços de TI no Canadá, em março de 2020. A Xerox adquiriu a Competitive Computing (C2), uma empresa de serviços de TI com sede em Vermont, em outubro de 2021. O mercado de serviços de TI é estimado em mais de US$ 680 bilhões anualmente, de acordo com a Techaisle.

Por David Gibbons, RTM World

This website uses cookies and asks your personal data to enhance your browsing experience.

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.