Nova atualização de firmware da Lexmark

Nova atualização de firmware da Lexmark

Nova atualização de firmware da Lexmark

A Lexmark lançou uma nova atualização de firmware em 1º de junho de 2023 para suas impressoras CX421, implementando medidas técnicas avançadas de proteção.

Essas medidas têm como objetivo garantir a conformidade com os termos do Contrato do programa de devolução da Lexmark e evitar o uso de cartuchos falsificados ou não autorizados.

De acordo com a Lexmark, caso a impressora detecte a presença de um cartucho de terceiros, ela poderá ser desativada. A empresa oferece os cartuchos Lexmark Return Program a um preço com desconto, e esses cartuchos são projetados para serem utilizados apenas uma vez. Por outro lado, os cartuchos Lexmark Regular podem ser recarregados ou Remanufaturados / Recondicionados.

As atualizações de firmware são responsáveis por manter a eficácia das medidas de proteção implementadas, mas também podem resultar na desativação de cartuchos de terceiros que anteriormente eram compatíveis com as impressoras Lexmark. A Lexmark esclarece que não remove nem reverte o firmware, uma vez que ele é necessário para o correto funcionamento da impressora.

A Lexmark destaca que a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos abordou principalmente a aplicação dos direitos de patente após a venda dos produtos, sem afetar diretamente a aplicabilidade de restrições contratuais, como as estabelecidas no Acordo do Programa de Retorno. Essas medidas adotadas pela Lexmark visam proteger a integridade do produto e garantir a melhor experiência de uso para seus clientes. Ao seguir as diretrizes da empresa e utilizar os cartuchos autorizados, os usuários podem desfrutar de um desempenho otimizado e obter resultados de alta qualidade em suas impressões.

Fonte: The Recycler

Na Tecnotoner você encontra produtos para seu MPS, com excelente qualidade e baixo CPP.

    Fale conosco via Whatsapp

    Preencha todos os campos para que possamos registrar sua demanda. Ao enviar, você será direcionado ao atendimento via Whatsapp.